N Notícias

PREFEITO REALIZA DIVERSAS VISITAS E REUNIÕES NA CAPITAL JUNTO COM EQUIPE ADMINISTRAVA.

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Na busca de recursos, fortalecimento e relacionamentos junto a deputados, secretarias e departamentos de nosso estado, o prefeito municipal Paulo Lang, Vice-Prefeito João Aguiar e Secretária de Fazenda Maria Paula Lucas de Oliveira, realizaram diversas visitas na capital gaúcha nesta última semana (19/10) com a finalidade de poder realizar términos de projetos e idealizar novos objetivos para 2017.

No primeiro momento foram recebidos na Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado do RS pelo Secretário Adjunto Iberê de Mesquita Orsi, Paulo Henrique Mendes e assessor do Deputado Estadual Edegar Preto, onde explanaram um panorama real das atividades e dificuldades atuais nas questões de apoio e incentivos aos pequenos e médios agricultores rurais de Palmares do Sul.

Logo após a comitiva esteve na Metroplan, recebidos pela Engenheira Fernanda, Dra. Tânia do dep. Jurídico e o coordenador geral da fundação, onde foi feito o pedido de prazo na liberação do asfalto da Oswaldo Passinho da localidade da Granja Vargas.

Já na Assembléia Legislativa no gabinete do Deputado Estadual Edegar Preto (PT), onde a comitiva foi recebida pelo parlamentar e seu irmão Adão Preto vereador eleito em Viamão. O gabinete do parlamentar sempre foi receptivo e acolhedor, ajudando sempre de forma espontânea e política nas demandas e necessidades de Palmares do Sul.

Acreditamos muito no bom relacionamento em todas as esferas que trabalhamos e precisamos, pois o bom andamento acontecerá com transparência e a política da boa vizinhança. Estamos terminando um ano difícil e vemos mais quatro anos de muito trabalho, escassez financeira e muitos objetivos. Estamos nos preparando. Comentou Paulo Lang.

Assine para receber as novidades.

Entre em contato com a Prefeitura Municipal de Palmares do Sul.

prefeitura@palmaresdosul.rs.gov.br

Fone:

(51)3668-1200 / (51)3668-1206

Horários de atendimento

Todos os prédios públicos (com a exeção da casa de pasagem que trabalha 24h) atendendem dàs 8h00 às 11h30 - 13h30 às 17h00