N Notícias

ESTRELINHA DO MAR - PADRÃO E EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO, PROJETOS E ESTRUTURA FÍSICA

Votos do utilizador: 0 / 5

UINTÃO TAMBÉM É NOSSO!

A escola de Educação Infantil Estrelinha do Mar na localidade de Quintão, deu início ao projeto de verão acolhendo mais de setenta crianças do berçário ao pré II.

A importância deste projeto é proporcionar no período de alta temporada onde a maior parte das famílias do Balneário Quintão trabalham em diversas áreas e onde ocorre uma grande oferta de emprego e para isso a Secretaria de Educação lançou o projeto verão infantil.

A escola Estrela do Mar na administração Paulo Lang, retomou as obras de construção, finalização e atualmente ampliaram as melhorias, sendo que recebe em temporada escolar cerca de cento e cinquenta alunos, sanando a necessidade da região e oferecendo um ensino de qualidade com profissionais, funcionários e equipe diretiva maravilhosos.

Assine para receber as novidades.

Entre em contato com a Prefeitura Municipal de Palmares do Sul.

prefeitura@palmaresdosul.rs.gov.br

Fone:

(51)3668-1200 / (51)3668-1206

Horários de atendimento

Todos os prédios públicos (com a exeção da casa de pasagem que trabalha 24h) atendendem dàs 8h00 às 11h30 - 13h30 às 17h00