N Notícias

PREFEITO DE PALMARES ENTRA EM FÉRIAS

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A partir desta segunda-feira, 21 de dezembro, o prefeito de Palmares do Sul, Paulo Lang (PT), entra em férias por um período de 30 dias. Assume em seu lugar o vice, João Aguiar.

“Tivemos um final de ano muito difícil, porém nunca deixamos de nos preocupar com todas as questões da Sede e distritos; sempre procurando proporcionar diversas melhorias para a nossa cidade. Vamos tirar um descanso, tendo a certeza de que o vice estará dando seguimento aos nossos projetos”, declara Lang.

“Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Executivo e dar foco especial na Operação Veraneio”, relatou o vice João Aguiar; que inclusive participou da abertura oficial da temporada de veraneio do Governo do Estado (Projeto Verão para Todos) no último sábado em Capão da Canoa.

Assine para receber as novidades.

Entre em contato com a Prefeitura Municipal de Palmares do Sul.

prefeitura@palmaresdosul.rs.gov.br

Fone:

(51)3668-1200 / (51)3668-1206

Horários de atendimento

Todos os prédios públicos (com a exeção da casa de pasagem que trabalha 24h) atendendem dàs 8h00 às 11h30 - 13h30 às 17h00