N Notícias

Prefeito de Palmares destaca as belezas do Litoral Norte como contraponto de reportagens negativas

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Diante de algumas reportagens expostas pela mídia de grande massa do estado, o prefeito de Palmares do Sul, Paulo Lang, que também é presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE), destaca as riquezas e belezas naturais que o Município e a região tem. Nos últimos meses, foram veiculadas matérias relacionadas principalmente aos buracos das estradas.

“Não temos só buracos. Houve exagero nas reportagens e pouco espaço para mostrarmos o que fizemos de bom. O povo gaúcho é muito hospitaleiro e o nosso litoral está se preparando para recepcionar a todos com atrações turísticas e belezas naturais”, relata.

Ele salienta que estradas como a ERS 786 (trechos de Tramandaí a Cidreira, e Balneário Pinhal a Quintão) são de competência do Estado e que nada os municípios podem fazer. “Estamos fazendo um trabalho de recapeamento asfáltico na Avenida Esparta (Foto), em Quintão, assim como fizemos na Rua Álvaro Alves Camargo, na Sede. Estamos proporcionando diversas melhorias em todo o Município”.

Lang destaca ainda que, mesmo em um momento de crise, o 13º do funcionalismo de Palmares já foi pago e as horas extras serão pagas até o dia 5. Para a temporada de férias escolares agora em janeiro e fevereiro, as escolinhas municipais Pintando 7 (na Sede) e Estrelinha do Mar (Quintão) estarão atendendo em turno integral. “Isso gera uma economia para as famílias e evita possíveis transtornos. Queremos agradecer, também, ao apoio das Secretarias, em especial de Obras e de Saúde, que se dedicaram muito para que os serviços se mantivessem constantes”, finaliza.

Assine para receber as novidades.

Entre em contato com a Prefeitura Municipal de Palmares do Sul.

prefeitura@palmaresdosul.rs.gov.br

Fone:

(51)3668-1200 / (51)3668-1206

Horários de atendimento

Todos os prédios públicos (com a exeção da casa de pasagem que trabalha 24h) atendendem dàs 8h00 às 11h30 - 13h30 às 17h00