VICE-PREFEITO ASSUME PREFEITURA DURANTE 30 DIAS

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O vice-prefeito João Ávila de Aguiar assume a prefeitura pelo período de 30 dias, durante as férias do prefeito Paulo Lang. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na manhã desta sexta-feira, 04, no gabinete do prefeito.

Durante a transmissão do cargo, Paulo Lang demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. “Tenho certeza que João saberá muito bem representar o município durante minha ausência”, disse. “Vou descansar e voltar para conduzir da melhor maneira possível os destinos de nossa cidade”, completou.

Ao assumir a prefeitura, João enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito.

Entre em contato com a Prefeitura Municipal de Palmares do Sul.

prefeitura@palmaresdosul.rs.gov.br

Fone:

(51)3668-1200 / (51)3668-1206

Horários de atendimento

Todos os prédios públicos (com a exeção da casa de pasagem que trabalha 24h) atendendem dàs 8h00 às 11h30 - 13h30 às 17h00