PALMARES DO SUL TRAZ EXCELENTES CLASSIFICAÇÕES EM FEIRA DE CIÊNCIAS E MAIS SABERES DO RIO GRANDE DO SUL, EDIÇÃO PELOTAS/2016

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O Programa Núcleo de Estudos em Ciências e Matemática, parceria do Instituto Federal Sul-rio-grandense Campus Visconde da Graça e da Universidade Federal de Pelotas, criado em 2007 por iniciativa de um grupo de professores de diferentes áreas com o objetivo principal de congregar atividades interdisciplinares envolvendo Biologia, Química, Física e Matemática, voltadas exclusivamente ao Ensino Básico, para o desenvolvimento de trabalhos de Extensão, Ensino e Pesquisa.

No último sábado dia 22 de outubro aconteceu mais uma edição da feira na cidade histórica de Pelotas, onde participou os ganhadores da Feira Pedagógica de Palmares do Sul, (feira que aconteceu em agosto deste ano).

O projeto “Bate que bate coração” da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pintando o Sete ficou em 1º lugar na categoria Educação Infantil, nas séries iniciais a Escola Bento Gonçalves com o projeto “Uma casinha diferente que nem um marceneiro pode construir” recebeu também o 1º lugar, o EJA ficou em primeiríssimo com o projeto “O catador de Ideias na luta pelo lixo zero” o 3º Lugar ficou com a Escola José Marques  séries finais com o tema “Nossos butiazeiros estão morrendo???” e a linda participação da Escola Albano Alves Pereira com o projeto “A utilização da água da chuva na irrigação”.

Acompanhou junto aos participantes das escolas, equipes diretivas e corpo docente a secretária de Educação Tônia Silveira, representando o executivo municipal.

Entre em contato com a Prefeitura Municipal de Palmares do Sul.

prefeitura@palmaresdosul.rs.gov.br

Fone:

(51)3668-1200 / (51)3668-1206

Horários de atendimento

Todos os prédios públicos (com a exeção da casa de pasagem que trabalha 24h) atendendem dàs 8h00 às 11h30 - 13h30 às 17h00